sexta-feira, 24 de junho de 2016

Frustrações

Oi Lolly, tudo bem?
Por aqui está tudo mais ou menos na mesma e isso não tem me agradado. Ultimamente eu só tenho escutado dos meus pais que eles não estão preparados pra ter uma família com 6 pessoas. Até o mês passado eu morava com o mô, então as despesas daqui de casa eram bem menores. E eu trabalhava. Ganhava uma mixaria, mas dava pra passar o mês. Mô me ajudava bastante, mas dava pra passar o mês. Agora que eu tô na casa da minha mãe, eu tô tirando carteira. A auto escola é um pouco longe pra ir a pé. Ainda mais quando se tem 35 quilos a mais do que você realmente deveria ter. Eu peço minha mãe dinheiro e ela sempre me pergunta "eu tenho cara de banco?"
Não, mãe, você não tem cara de banco. Mas é justamente por eu não ter dinheiro no banco que eu tô te pedindo. Isso me frustra.
Eu não tenho dormido, mesmo com os remédios que o doutor psiquiatra me indicou. Isso também tem me frustrado.
Mas o que mais me frustrou hoje foi saber que eu estou dirigindo bem e que, se a prova tivesse sido hoje, eu não teria passado por erros mínimos, porém eliminatórios. Isso foi uma mega frustração.
Frustração maior ainda foi escutar do meu instrutor que eu tenho que comprar mais 15 aulas e isso significa pedir a minha mãe mais dinheiro, mais uma vez. Eu tenho certeza que vou me frustrar de novo.
Eu ainda não sei lidar com a minha frustração. Eu fico chateada e todo mundo consegue perceber que não estou bem. Antes, quando eu conseguia dormir, eu ficava na cama o dia inteiro e conseguia dormir quase as 24 horas do dia. Mas hoje, com a insônia, eu só consigo ficar emburradda mesmo.
Não é que eu não esteja procurando o que fazer, ou não ajudando minha mãe em casa. Mas eu tô querendo muito sair dessa e quando peço ajuda a quem deveria me ajudar, só escuto críticas. Daquelas que não te fazem crescer, e sim querer ficar num cantinho, sem que ninguém te veja até a sua vergonha passar.
Tô com meu e-mail aberto e já mandei alguns curriculos. O que eu acho que hoje, nessa crise que o Brasil está, não adianta muita coisa. Se você não tem alguém pra te indicar dentro de uma determinada empresa... Já era.
Já são 12 dias de antidepressivo e eu não sei direito o que pensar sobre. Na maior parte do tempo eu estou bem, mas quando eu tô com o sentimento de frustração, eu não me sinto confortável e fico me cobrando pra que eu fique bem. E eu aprendi nuns tempos que eu fiz terapia que a gente tem que se permitir sentir aquilo que estamos sentindo. Então aí o remédio não tá ajudando em nada. Mas eu sei que ele só vai me ajudar se eu quiser me ajudar e eu não tenho tentado o suficiente, pelo visto.

Por hoje é só, Lolly.
Eu não sei como vai ser o fim de semana, mas te escrevo.
Um beijo!

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário