terça-feira, 28 de junho de 2016

Ando muito nervosa

Oi Lolly, tudo bem?
Por aqui não anda nada bem. Eu tô começando a entender as coisas que estão acontecendo comigo e à minha volta e não tenho gostado.
A situação de não ter emprego ainda se mantém. Mas no fim de semana a minha mãe teve uma briga feia com o meu pai por ele não conseguir dar conta da casa. Parece que as coisas aqui giram em torno do dinheiro. Que o ter é mais importante que o ser. E eu acho que só eu sei o quanto isso me incomoda. Quem vê o preço das coisas não vê o valor das pessoas. Isso me irrita porque, enquanto eu não tenho um emprego, eu sou só mais ma despesa da casa, não uma pessoa. Despesa com comida, água, luz, telefone, internet, remédioS e a carteira de motorista que minha mãe tinha me prometido quando eu ainda morava com o mô.
Hoje, na hora do almoço eu descobri o que tá desencadeando minhas crises. O gatilho é sempre uma raiva extrema. E eu começo a tremer muito, ter taquicardia e parece que meu corpo desliga e eu não consigo mexer um músculo. Hoje eu tive isso quando eu tava conversando com o meu pai e ele me fazendo raiva. Mas não é aquela raivinha de ser contrariada. É uma raiva que me consome e me faz querer matar um. Mas a reação do meu corpo é contrária a isso. Ele fica estático. Eu não consigo pensar em nada, só fico remoendo o que me foi falado e consigo pensar em mil respostas. Nenhuma sai.
Eu não sei se eu fiz certo, mas pra não ter uma crise maior, eu tomei o meu ansiolítico na hora. Talvez eu tenha feito errado, mas me deu uma sensação de bem estar em alguns muitos minutos depois.
16 dias de tratamento e ainda tô com crises de choro. Não sei se posso chamar de crise de choro. Meus olhos enchem de lágrimas o tempo todo sem motivo aparente. Eu ando um pouco mais paciente e ainda escuto que estou mais alegre e pra cima. Não sei até onde isso é bom. Tô sentindo falta de álcool. Eu gosto muito de cerveja e tenho medo de misturar com os remédios. Dizem que eu posso beber um pouco, mas prefiro não arriscar. E parar 2 dias de tratamento pra beber numa festa, eu não tô achando muito vantagem não. Em relação a dormir, tem sido a mesma coisa. Tô tendo um sono leve e acordo muitas vezes. Consigo dormir melhor ouvindo musica, mas pra minha infelicidade, meus fones estragaram. Ótimo!

Por hoje acho que é só, Lolly. As coisas não estão saindo pelos meus dedos. Parece que  tô com um nó na garganta.
Amanhã conversamos mais.
Um beijo,

Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário