quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sou reclamona

Oi Lolly, tudo bem?
Por aqui anda melhor. Melhorei um pouco meu humor. O que não significa que eu esteja um poço de doçura, mas tá dando pro gasto. Essa é a sétima carta e o 18º dia de tratamento. Alguma coisa mudou desde o primeiro dia? Sinceramente? Eu acho que não muito. Algumas coisas mudaram. Minha mãe diz que eu não tô muito falante mais, mas o mô acha que eu tô mais falante sim. Eu tenho ficado mais quieta e sem muita vontade de fazer as coisas. Se eu pudesse ficar na cama dormindo o dia todo, com certeza o faria. Eu tive crise, o que significa que o remédio não tá se comportando como deveria. Eu choro às vezes e isso também não podia acontecer. Hoje, particularmente, eu estou muito sonolenta e queria dormir. Mas essa vontade fica inibida pela fala da minha mãe que diz que tô parecendo um peso morto em casa. Então eu fico parecendo um zumbi dentro de casa, com olheiras horríveis e cara de poucos amigos.
Meu pai ainda não foi comprar as minhas aulas da auto escola. Ele quer que eu marque o exame, mas eu ainda não me sinto preparada pra tal coisa. Tenho certeza que os examinadores têm cara de monstro e eu não vou conseguir fazer nadinha.
Ontem foi aniversário de uma amiga minha e fomos para uma pizzaria. Foi bem legal. O mô foi comigo. ele pediu um Uber pra que eu voltasse pra casa e ele foi de taxi. Ele ainda tá sem carro e isso tá sendo chato pra gente. ele ainda sem carro e eu ainda sem carteira. como não posso beber por causa do rivotril, eu poderia ter levado o carro e estaria tudo bem.
Eu tô ficando com a cabeça vazia e isso tem me deixado um pouco preocupada. não é cabeça vazia por não ter nada pra fazer. É cabeça vazia de às vezes não pensar em nada. Nunca me aconteceu isso. Minha mente sempre foi inquieta, mas agora eu acho que tá quieta demais.
Será que eu vou ter que mudar todo o meu tratamento? Será que a síndrome do pânico pode ser outra coisa que não síndrome do pânico?
Eu tava lendo na internet e os sintomas de síndrome do pânico e stress pós traumático são bem parecidos. E que o stress pós traumático pode levar a um quadro de depressão.
Como disse minha amiga ontem, eu não vou ficar mentalizando isso porque atrai. Eu vou tentar ficar mais focada nas coisas que tenho que concluir e nas metas que coloquei pra mim desde que comecei a fazer visitas ao doutor psiquiatra. Eu só quero me sentir bem por inteiro e não pelas metades.
Eu vou ficando por aqui, Lolly.
Já reclamei demais, né?
Até mais!
Um beijo,

Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário